Notícias

Caixa Cartões lança azulzinha, a maquininha da CAIXA

06/07/2022 - Novidades CAIXA

noticias

A CAIXA Cartões lançou, em Brasília, na segunda-feira (20/06), a azulzinha, a maquininha da CAIXA. Destinada à Pessoa Jurídica (PJ) e Microempreendedor Individual (MEI), o produto pode ser contratado em qualquer agência da CAIXA no país.
A maquininha aceita mais de 40 bandeiras nacionais, internacionais, regionais e vouchers. A azulzinha oferece ainda um aplicativo gratuito para que o cliente possa gerenciar suas vendas.
Desconto de 20%
Para clientes que já adquiriram outras máquinas da CAIXA anteriormente, mas ainda não realizaram vendas, será oferecido um desconto de 20% na taxa de desconto (MDR) para que ele possa utilizar a azulzinha.
Portal azulzinha.caixa
Com este lançamento, a CAIXA Cartões passa a oferecer para a rede de atendimento relevantes melhorias na vertical de adquirência, dentre as quais destacamos:
Aprimoramentos no Sistema de Credenciamento de Estabelecimentos (caixa) com simplificação da jornada e informações precisas sobre a proposta comercializada;
Tracking de todas as etapas de instalação da azulzinha, da comercialização até a efetiva habilitação;
Dados da carteira de maquininhas da agência, com informações completas para gestão dos negócios de adquirência com os clientes;
Liberação da comercialização das maquininhas para construtoras, imobiliárias e incorporadoras;
Disponibilização de materiais de apoio à venda. 
Todas essas novidades estão publicadas no portal azulzinha.caixa, onde é possível ter gestão completa do negócio de adquirência de todos os clientes.
Importante destacar que todas as melhorias na azulzinha levaram em consideração os feedbacks dos clientes e das equipes de Varejo e Atacado da CAIXA.
Canais
Outras informações sobre o produto estão disponíveis no site: www.azulzinhadacaixa.com.br.
Empregados contam ainda com o Serviço de Apoio ao Gerente (SAG), no 0800 729 5370 ou 3003 5370. O atendimento está disponível de segunda a sexta (exceto feriados), das 8h às 20h.
Saiba Mais
A Habitaoeste é Correspondente Caixa Econômica federal para Quilombo/SC e região. Precisando dos produtos CEF não deixe de visitar nossa empresa. Se preferir ligue 49 3346-4168.




Fonte: Caixa

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

Quem Somos

  • HABITAOESTE SERVIÇOS IMOBILIÁRIOS
    Avenida Coronel Ernesto Bertso, 831
    Centro -  Quilombo / SC
    Creci. 17960

Contato

  •   Avenida Coronel Bertaso, 831 Centro - Quilombo, SC - CEP 89850-000

  •   (49) 991681088

  •   Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18hs

  •   Fale Conosco

www.habitaoeste.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias